
Por FAMOSIDADESÃO PAULO - Depois de Lucival admitir que é gay, mais revelações ocorreram no “Big Brother Brasil 11” na noite desta quarta-feira (12). Enquanto se preparavam para a primeira festa do confinamento, os participantes tiveram uma surpresa.
Espontaneamente, Diogo se levantou e deu um selinho em Ariadna. “Vamos dar o selinho da Hebe? Posso dar o selinho da Hebe?”, perguntou ele, antes de dar a bitoca.
A transexual, que ainda não contou a ninguém o seu “segredo”, estava sentada em uma das camas, fechou os olhos e não deixou de retribuir o carinho do baiano.
Depois do momento “Hebe Camargo”, as sisters Talula, Janaina, Maria, Diana e Paula se reuniram no Quarto Jujuba e conversaram sobre o time masculino.
“Ninguém aqui nesta casa faz o meu tipo. Mas daria uns beijos no Rodrigo”, revelou Diana.
“O Cris também é interessante”, adicionou a produtora.
“Não vejo nada no Cris”, pondera Talula.
Diogo foi o assunto da vez. As sisters se referiram a ele como “o gago”. O baiano parece que está com tudo: todas elas concordaram que o coreógrafo é bonito. Porém, Janaina pondera: “Ele não está apaixonado por ninguém, ele quer é pegar alguém”.
“Ele é bonito, mas não me atrai”, revela Maria.
“Gosto de homem engraçado, mas ele é engraçadinho demais. Dá vontade de falar: ‘Para, respira’”, avaliou Talula, e Diana concordou.

0 comentários:
Postar um comentário